Entretenimento



Falando de Sexo

O "sexo de reconciliação" pode ser excitante

As brigas até podem ajudar a fortalecer um relacionamento se você souber usá-las de maneira correta

18/10/2023 - 16h35min

Atualizada em: 19/10/2023 - 13h03min


Lucia Pesca
Andrea Alves
Reprodução

Sexo de reconciliação é uma boa?

As brigas até podem ajudar a fortalecer um relacionamento se você souber usá-las de maneira correta. Não são apenas os interesses em comum, momentos de prazer ou um sexo incrível que fazem com que o relacionamento seja muito bom. 

Sabemos que não existe uma relação sem alguns conflitos. Porém, essas discussões podem salvar o relacionamento se vocês forem espertos. Até porque as pessoas que guardam as suas angústias e raivas têm menos qualidade de vida do que aquelas que colocam para fora seus sentimentos. A raiva provoca uma resposta física em seu corpo, fazendo com que o seu coração dispare. Quando isso acontece, mesmo a pessoa mais calma terá problemas para se comunicar de maneira racional e tranquila. 

Leia outras colunas

Dicas

Se você sentir seu coração batendo mais acelerado, dê uma pausa na briga e saia para uma caminhada de 30 minutos. Isso irá acalmá-lo. Enquanto você estiver fora, dará tempo para o par pensar na reconciliação e no que a briga lhe causou. Depois disso, descubra qual é o verdadeiro problema e mostre arrependimento.

Algumas mulheres sentem mais tesão após uma briga, porque não querem ficar afastadas de seu parceiro. Uma maneira de se aproximar também é fazendo sexo. Esse momento é promessa de uma transa com maior entrega da parte dela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias