Falando de Sexo
Intimidade é aliada de relações longas
Casais que se preocupam em satisfazer o parceiro são mais felizes
Como é o sexo em relacionamentos duradouros?
Casais em relacionamentos longos costumam se conhecer melhor. Porém, às vezes, a intimidade acaba diminuindo pela rotina corrida. Se você faz parte do grupo que gostaria de inovar para continuar sentindo aquele frio na barriga, então preste atenção nas orientações a seguir.
Não fiquem obcecados com o orgasmo: o clímax não é o objetivo de todo encontro sexual. Para alguns parceiros, pode criar muita pressão e não ajuda a construir proximidade. Tocar de maneira sensual ou conectar-se de qualquer forma que funcione para você e seu par é suficiente para construir proximidade.
Saber onde está o “ponto de partida” sexual do seu parceiro e se adaptar às diferenças pode aumentar a satisfação mútua.
Estímulos
Experimente diferentes posições, movimentos, toques e estímulos para trazer de volta o tempero da relação. As novas técnicas, que a terapia sexual traz, também podem aumentar as sensações para que vocês possam chegar ao clímax com mais frequência.
Casais que se preocupam em satisfazer o parceiro – e que se alegram com o prazer da outra pessoa – são mais felizes na cama.