Bem-estar
Susana Vieira fala sobre autoestima depois dos 80 anos: "Acho que ainda encontro sexo e ainda vou ser beijada"
Atriz também falou sobre luta contra a leucemia durante especial da apresentadora Angélica
No quarto episódio do programa Angélica: 50 & Tanto, a atriz Susana Vieira falou sobre a luta contra a leucemia e sobre autoestima. Aos 81 anos, ela disse que uma pessoa idosa pode pensar em beijar e transar.
— Quando a gente está vaidosa, a gente não morre. A gente está vivo porque está se sentindo mulher e vaidosa. Acho que ainda encontro sexo, ainda vou ser beijada na boca. Você acha que vou entregar? Achar que uma pessoa de 80 anos não casa, não beija? — questionou.
Ela também disse que, ao ser diagnosticada com leucemia, em 2015, pensou que iria morrer. Ao ser internada, pediu a bolsa de maquiagem, porque não queria ficar feia diante dos médicos, revelação que tirou risadas das outras convidadas do programa, como Bárbara Paz e Preta Gil.
— Eu não acreditava em vida após a morte, então eu falei: "Não vou deixar acabar, não vou ao encontro do Senhor, do céu, quero aqui, agora". Isso me salvou — contou.
O programa Angélica: 50 & Tanto comemora os 50 anos de vida da apresentadora Angélica. O especial pode ser conferido no Globoplay, traz diversos convidados para conversar sobre diferentes temas. A partir do dia 30 de novembro, às 22h15, será exibido no GNT, com episódios semanais.