Acordos judiciais
Alexandre Correa abre mão da guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann
Empresário deseja regular que as visitas ocorram duas vezes na semana
Alexandre Correa decidiu abrir mão da guarda compartilhada do filho Alexandre, o Alezinho, fruto do seu relacionamento com Ana Hickmann. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1º) pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, à Revista Quem.
Murad declara que Alexandre quer que a guarda do filho seja de Ana e deseja apenas a regulação das visitas. Segundo o advogado, o empresário não vê o filho presencialmente desde o dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica contra o então marido.
— Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas. Então essa teoria que vem sendo veiculada nas mídias de que a ação da alienação parental seria uma estratégia não é verdade — disse à Quem.
O advogado se refere ao processo de alienação parental aberto pela defesa de Alexandre Correa na última segunda-feira (27). O empresário alega que a apresentadora estaria dificultando o contato com o filho.
— Ele pede que a guarda fique com a Ana. Ele só quer o direito de ver o filho duas vezes por semana. Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho. Ele só quer ver o Alezinho — aponta o representante jurídico.
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão na Justiça para formalizar o divórcio. A apresentadora também entrou com uma medida protetiva contra o empresário.