Entretenimento



Falando de Sexo

Fugir da rotina pode melhorar a relação 

Na fantasia do casal predomina a excitação, mas, quando se viram ameaçados pela exposição aos demais, o afeto protetor entrou em cena

14/12/2023 - 16h57min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Fui com minha namorada numa casa de swing, mas quando chegamos lá ficamos mal. Não foi nada bom. Ficamos tensos, envergonhados, me deu ciúmes, fiquei me sentindo tri mal. Não transamos com ninguém lá, mas parece que depois disso nossa transa ficou muito melhor do que já era.

Pois é amigo, realizar uma fantasia com a participação de mais parceiros sexuais é uma decisão difícil. Isso porque consideramos que sexo entre dois é perfeitamente normal. Quando há mais alguém, parece que algo está errado. Tem sexo com excitação. Tem sexo com afeto. E tem sexo com os dois. A área da cabeça que governa a excitação é uma. A da emoção é outra. Mas sempre que pode, o cérebro tenta reunir as duas. 

Leia outras colunas

Diferenças

Um homem pode desejar uma mulher que recém conheceu. Mas ele pode conhecê-la há mais tempo e estar apaixonado por ela. Neste caso, excitação e paixão vão caminhar juntas. Isso acontece com mais frequência na mulher. Antes de sentir tesão, ela deseja conhecer o seu homem. Deseja, no fundo, saber se pode amá-lo. 

Na fantasia do casal –  estar na cama com mais alguém – predomina a excitação, mas, quando se viram ameaçados pela exposição aos demais, o afeto protetor entrou em cena. No final, prevaleceu o instinto de acasalamento. A cabeça sempre cuida de tudo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias