Entretenimento



Do hospital

MC Mirella é criticada por fazer publicidade momentos antes de dar à luz

Funkeira postou conteúdos patrocinados enquanto estava em trabalho de parto

28/12/2023 - 10h54min


GZH
@xbadmix Instagram / Reprodução
MC Mirella deu à luz na terça-feira.

O nascimento de Serena, primeira filha da funkeira e influenciadora MC Mirella com o dançarino Dynho Alves, tem gerado debate nas redes sociais. A artista vem recebendo críticas por ter compartilhado publicidades nos Stories momentos antes e depois de dar à luz, no hospital, enquanto detalhava passo a passo os acontecimentos do dia para os seguidores. 

A bebê chegou ao mundo na terça-feira (26) e foi celebrada pelos pais nas redes sociais. 

Na manhã desta quarta (27), Mirella, que entrou para os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter), rebateu as críticas em seu perfil no Instagram:

— Vocês vão me ver trabalhando aqui sim, gente. Graças a Deus eu estou bem, independente de ter ganhado bebê ou não. Estou tranquila. É o que eu sempre pedi para Deus. Agradeço por conseguir estar seguindo fazendo o meu trabalho, meus jogos, e é isso. Só para informar vocês: estou ótima, estou maravilhosa e nada vai me impedir.

 A atitude de Mirella chegou a ser comparada com Black Mirror, série distópica da Netflix que "prevê" o futuro tecnológico. Confira algumas das reações:

                                                                                                                                                                                                                                                   

Últimas Notícias