Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Bebel é o maior tesouro de "Fuzuê"
Lilia Cabral, como sempre, dá um show em cena
Dos arroubos de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) às injustiças sofridas por Luna (Giovana Cordeiro), tudo parece se acalmar quando ela entra em cena. Bebel (Lilia Cabral) tenta apaziguar os ânimos sempre que possível. Mas até ela perdeu a paciência em capítulos que foram ao ar esta semana em Fuzuê.
Obcecada com o tesouro, Preciosa mostrou que é capaz de atropelar quem atravesse seu caminho. E isso inclui a própria mãe! Bebel foi interditada pela ruiva e internada em uma clínica psiquiátrica, onde estaria até agora, não fosse pela coragem de Nero (Edson Celulari), que libertou a amada.
Apesar de tudo, Bebel relevou a atitude da filha e até chegou a acreditar quando ela disse ter mudado. Mais uma farsa de Preciosa, que mostrou ser uma mãe relapsa ao deixar o pequeno Bernardo (Téo Matos) sozinho e trancado no carro. Foi aí que Bebel virou bicho! Para proteger o netinho, teve um embate definitivo com Preciosa e a expulsou de casa. Nem preciso dizer que Lilia Cabral, como sempre, foi gigante e deu show nas cenas mais tensas. A atriz abrilhanta a novela com seu talento e faz todo mundo parar pra assisti-la, seja nas brigas com a filha, seja nas cenas fofas com o neto. É um deleite.