Momento nostalgia
Thaís Fersoza recorda namoro com Bruno Gagliasso: "Éramos adolescentes"
Atriz revisitou o relacionamento que durou de 1999 a 2000, além de comentar momentos com Rodrigo Santoro e Sandy na novela "Estrela Guia"
Thaís Fersoza recordou o namoro com Bruno Gagliasso durante o podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na terça-feira (19). Casado com Giovanna desde 2010, o ator namorou a colega entre 1999 e 2000.
— Conheci o Bruno quando fiz Malhação pela segunda vez. Eu tinha 15 anos, fazia a personagem Carla, e ele, 17, era da figuração ou elenco de apoio. Começou aquele papo e, não sei por quê, ele falou assim: "Você faz aniversário 13 de abril, né? Eu também faço". Achei que ele estava fazendo graça. Ele pegou o documento para mostrar. Começamos a conversar por causa dessa coisa de 13 de abril — recorda.
Segundo Thaís, o relacionamento com Gagliasso terminou naturalmente devido ao afastamento, uma vez que ele precisou se mudar para a Argentina, onde gravou a última temporada da primeira versão de Chiquititas (1997). A atriz comentou que chegou a ir com os pais visitar o namorado no país vizinho. Na época, ele estava com 18 anos e morando sozinho.
— Ficamos um ano, muito tempo até pela idade. A gente fazia as capas de revista (Todateen, Capricho, Atrevida), era bonitinho. Existia a loucura do primeiro beijo, primeiro namoro, primeira vez. Éramos adolescentes e estávamos namorandinho, uma coisa muito lúdica, tão jovens, tão apaixonadinhos — comenta.
Par com Rodrigo Santoro e tapa em Sandy
Após momentos de nostalgia, em que a atriz e Fernanda revisitaram o dia em que se conheceram (no set de Sandy e Junior, em Campinas) e a visita da apresentadora à casa de Thaís no Rio de Janeiro — momento em que foi apresentada ao agora amigo de longa data Bruno Gagliasso —, a esposa de Michel Teló comentou a participação em Estrela Guia (2001), em que contracenou com Rodrigo Santoro.
— A Gisela ficava bêbada e eu nunca tinha bebido. A Gisela ficava grávida do Carlos Charles (papel de Santoro) e eu nunca tinha transado — lembra.
Ela contou ainda que, após Estrela Guia, ela e Santoro se encontraram para o ator a ajudar na preparação para interpretar Telminha em O Clone (2002). Ela contou que o colega a levou ao cinema para assistir a um filme que a auxiliaria com a interpretação.
Na entrevista, ela ainda falou sobre a participação em Estrela Guia. Thaís citou a cena de tapa que fez com Sandy, uma vez que a personagem Gisela e Cristal (Sandy) tinham um desentendimento na trama.
— Tapa na Sandy? Não. Foi tudo jogo de câmera — revela.