Paternidade
Cauã Reymond nega ser um pai ciumento: "Quero que traga namorado ou namorada para casa"
Ator declarou que busca deixar Sofia confortável para que ela faça as próprias escolhas
O ator Cauã Reymond falou abertamente sobre a relação com a sua filha Sofia, de 11 anos, fruto de um antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Em entrevista ao Extra, nessa segunda-feira (15), o atual protagonista da novela Terra e Paixão declarou que não é um pai ciumento e que busca deixá-la confortável para que ela faça as próprias escolhas.
— Todo mundo que cruzou os 40 passou pela década de 1990, época em que as coisas eram muito diferentes. Alguém falou que eu seria um pai ciumento, mas não sou. Quero que minha filha traga o namorado ou a namorada para casa e se sinta confortável, sem achar que o pai é chato — diz.
Cauã e Grazi optaram pela guarda compartilhada quando se separaram. Ao Extra, o ator elogiou a educação que a atriz dá para Sofia, principalmente quando o assunto são as questões próprias da idade.
— A geração da Sofia é de crianças que já chegam com um ponto de vista. Ela também é muito bem educada pela Grazi. Com a nova geração, acho que a gente aprende como o mundo mudou. Existiam coisas que me incomodavam e que estão mudando — conta.
Após a finalização das gravações de Terra e Paixão, pai e filha estão se preparando para entrar em férias. Conforme Reymond, ele não possui receios com a fase da pré-adolescência e da adolescência, uma vez que mantém aberto o diálogo e a parceria entre os dois.
— Atualmente é a fase que eu estou mais próximo dela. Com ela chegando à adolescência, nosso diálogo agora é muito claro. Sinto que nossas conversas estão cada vez mais maduras, ao mesmo tempo, divertidas. A gente pensa que na adolescência acontece um distanciamento, mas não rolou isso entre a gente. Inclusive vamos tirar férias juntos a partir dos próximos dias — explica o ator.