Falando de Sexo
Como encontrar as zonas erógenas
É possível descobrir esses pontos sozinho ou a dois, como você preferir
Existem mesmo os pontos G e P? O que são e como encontrá-los?
Existem esses e outros pontos de zonas erógenas no corpo. Independente de locais mais conhecidos, cada pessoa tem seus.
Você pode fazer isso sozinho ou com um parceiro. Quando você sabe onde está o ponto G, você pode treinar esguichos e orgasmos. Quando você sabe onde está o ponto P, pode ter orgasmos na próstata. Os orgasmos dos pontos G e P são incrivelmente intensos.
Use um brinquedo se você quer encurtar o caminho para descobrir como chegar ao orgasmo estimulando esses pontos. Eventualmente, você poderá localizar e estimular o ponto G ou P apenas com os dedos.
O que é o ponto G?
Faz parte da rede clitoriana interna. A parte visível do clitóris é apenas um pequeno pedaço dele. O restante está dentro do corpo. O clitóris contém o ponto G. O ponto central da área G está localizado cerca de cinco centímetros dentro da vagina, na parede vaginal frontal. Você será capaz de localizar por sua textura estriada. Quando você fica excitada, esse pedaço de tecido incha e fica mais sensível ao toque.
A melhor maneira de localizar a área G é com os dedos. Comece com a palma da mão voltada para cima e insira um dedo com um leve movimento de entrada e saída. Quando estiver na segunda articulação, levante o dedo em um movimento de “venha aqui”. Procure uma área ligeiramente estriada. Pressione esta área com velocidade até encontrar o que funciona e persista.
Um orgasmo no ponto G geralmente requer estimulação contínua.
Na próxima coluna continuaremos falando sobre o ponto P e como estimulá-lo.