Entretenimento



Falando de Sexo

Como lidar com diferentes gostos sexuais

É preciso colocar seus limites para encontrarem um equilíbrio que satisfaça a todos

15/01/2024 - 16h39min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Gurias, eu sou extremamente romântica na hora do sexo. Minha esposa é adepta ao BSDM (práticas consensuais de dominação e submissão), fazia swing, troca de casais e vive machucada, arranhada. Não sei o que posso fazer para mudar e lidar com isso. Amo e não quero perdê-la.

Entendo sua preocupação com a situação e sua vontade em encontrar uma maneira de lidar com as preferências e desejos sexuais de sua esposa, bem como as consequências dessas preferencias.  

Leia outras colunas

Diálogo

Converse com sua esposa sobre suas preocupações e sentimentos em relação às práticas BDSM, swing e troca de casais. Explique como isso afeta você emocional e fisicamente. Estabeleça limites, acordos e fronteiras em relação à prática dessas experiências. Se você estiver disposta, procure aprender mais sobre o BDSM. Isso pode ajudá-la a entender como encontrar maneiras de garantir a segurança, o consentimento e a flexibilidade para a satisfação sexual de vocês duas. 

Na medida em que você fala de suas necessidades e desejos, diminuirá seu medo de expressar suas preferências na intimidade e colocar seus limites para encontrarem um equilíbrio que satisfaça vocês como casal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias