Falando de Sexo
Dicas de brinquedos sexuais baratos
Alguns utensílios domésticos podem ser adaptados para dar mais prazer na hora H
Várias pessoas falam de usar brinquedinhos sexuais para apimentar o relacionamento de mais tempo, só que a gente está bem mal de grana e não sobra nada para fazermos esse investimento. Vocês podem dar algumas ideias de brincadeiras sexuais que a gente possa fazer para mudar a rotina do sexo?
Mas que boa sacada amiga! O que é preciso você já tem, que é a criatividade! Vamos associar a isso a espontaneidade, e aí, vocês terão algumas das melhores forças que excitam no sexo.
Itens para adaptar
Alguns utensílios domésticos podem ser adaptados e acrescentados na brincadeira: lenços de pescoço, meias e cachecóis podem ser usados como vendas. Escovas de dentes descartáveis passadas lentamente no corpo podem provocar arrepios.
Você pode usar torneiras de água de banheira e chuveiros como vibradores do clitóris. Experimente colocar um pouquinho de pasta de dente na língua e fazer sexo oral nele.
O mentol cria um sentimento de formigamento que algumas pessoas podem gostar. Chupar uma bala de menta forte e depois um fazer sexo oral no outro. Itens fálicos podem ser inseridos lateralmente na boca do seu parceiro e trabalhar como um pouco de mordaça, mas com humilhação pouco humorística.
Os cubos de gelo são especialmente bons quando passados de cima para baixo do corpo. Leite condensado ou mel também passados no corpo podem dar uma sensação agradável.
A partir daqui, é com você. O Importante é que seja bom para os dois.