Parceria inusitada
Gaúcha Martina Oliveira, a "Beiçola do OnlyFans", fará peça com Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família"
Inspirado em letra da banda Legião Urbana, espetáculo vai tratar da relação entre pais e filhos
Uma parceria inusitada deve chegar ao teatro brasileiro em breve. A gaúcha Martina Oliveira, criadora de conteúdo adulto conhecida como "Beiçola do OnlyFans", vai contracenar com o ator Marcos Oliveira, que interpretou o personagem Beiçola em A Grande Família.
A informação foi confirmada nas redes sociais do ator, que celebrou a possibilidade de voltar aos palcos após um período marcado por dificuldades financeiras. À época, ele chegou a ser ajudado pela gaúcha.
"Nosso primeiro trabalho juntos. Pai e filha", escreveu Marcos Oliveira no Instagram. "Te amo", respondeu Martina em comentário na publicação.
Conforme divulgado pelo jornal O Globo, o espetáculo é inspirado na canção Pais e Filhos, da banda Legião Urbana, e deve se chamar Entre Olhares. O enredo trata da relação conturbada entre um pai e uma filha, vividos por Marcos Oliveira e Martina.
A direção do espetáculo será de Thiago Picchi, filho de Elizabeth Savalla e de Marcelo Picchi. Já o roteiro ficará a cargo de Mathias Bildhauer, que também deve atuar na peça.
A peça ainda não teve data de estreia divulgada, mas a expectativa é de que chegue aos palcos após o Carnaval. Já os ensaios devem começar na semana que vem.
Quem é Martina Oliveira
Conhecida nas redes sociais como "Beiçola do OnlyFans" por conta do corte de cabelo que lembra o personagem de A Grande Família, a gaúcha Martina Oliveira, 20 anos, atua como criadora de conteúdo adulto.
Em plataformas como Privacy e OnlyFans, ela publica fotos e vídeos de nudez e sexo explícito. Os conteúdos ficam disponíveis para os assinantes de seus perfis mediante pagamento de mensalidade.
A gaúcha começou a chamar atenção no ano passado, quando espalhou outdoors com sua foto pelas ruas de Porto Alegre. Nos cartazes, Martina disponibilizava um QR Code de acesso às plataformas com a seguinte pergunta: "Quer me ver pelada?".
Ela chegou a ser notificada pelo Ministério Público por conta das divulgações, que não teriam autorização do município. Um inquérito civil foi instaurado pelo órgão após representação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, alegando poluição visual.
Atualmente, cartazes da criadora de conteúdo adulto ainda estão espalhados pela cidade. Nestes, porém, Martina afirma: "Tentei vender meu pastel e não deixaram".