Entretenimento



Caiu no Choro

Nizam pede desculpas por falas machistas e se autodenomina como o vilão do "BBB 24"

Quarto eliminado do reality assistiu ao vídeo em que participantes da casa o acusavam de manipulação

22/01/2024 - 10h45min

Atualizada em: 22/01/2024 - 10h49min


GZH
Reprodução / Globo
Nizam, quarto eliminado do "BBB 24", participou do "Bate-papo BBB" neste domingo (21).

Após repercussão negativa de suas falas polêmicas, o público escolheu Nizam, 32 anos, para ser o quarto eliminado da casa do BBB 24. O ex-brother do grupo pipoca participou do Bate-Papo BBB após eliminação neste domingo (21).

Durante a conversa com o eliminado, os apresentadores Thaís Fersoza e Ed Gama destacaram a fama que Nizam ganhou de "jogador manipulador" dentro da casa. A dupla rodou um VT em que um compilado de vídeos trazia diferentes participantes do reality o acusando de manipulação dentro do jogo.

Com os olhos marejados, o executivo de contas se defendeu.

— Acho que não lembrar exatamente das coisas que falei acabou parecendo uma manipulação, não foi intencional — explicou. — Minha estratégia foi tentar ser eu — acrescentou o eliminado.

Na sequência, Nizam participou da dinâmica do Papo Reto, em que teve de colocar os participantes que seguem no jogo em categorias propostas pelos apresentadores. Na brincadeira, ele se elegeu o vilão da edição. 

— (O vilão) Já saiu. Eu. Pelas minhas frases, quem é que fala essas coisas? Quem é que faz o que fiz? — afirmou com a voz embargada. 

Além do vilão, o paulistano definiu a planta, o protagonista e o próximo eliminado da edição.  Raquele recebeu o título de planta, enquanto o eliminado apostou em Beatriz para protagonista e Davi como o próximo a deixar a casa.

Envergonhado, Nizam pediu desculpas a Thais Fersoza por suas falas machistas no reality, referindo-se aos comentários que fez sobre o corpo de Yasmin Brunet. 

— É muito doloroso o que vocês me mostraram, mas é muito importante para mim. Com isso, quero partir para uma desconstrução ainda maior. Nada é justificável. E vou aceitar as consequências das coisas que falei.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias