Entretenimento



Noveleiros

Ramiro e Kelvin vão se casar no final de "Terra e Paixão", adianta Walcyr Carrasco

Autor comentou sobre o sucesso dos personagens de Amaury Lorenzo e Diego Martins

19/01/2024 - 14h21min

Atualizada em: 19/01/2024 - 14h29min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Belote / TV Globo
Eles merecem ser felizes, né?

Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) são lindos juntos e entregaram muita química, mas não foram, nem de longe, o casal favorito dos fãs de Terra e Paixão. Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) construíram uma história de amor repleta de camadas, venceram o preconceito e o machismo e protagonizaram o primeiro beijão entre dois homens da teledramaturgia — bem diferente dos selinhos que já foram mostrados em outras produções.

A poucas horas do último capítulo da trama, os fãs do casal "Kelmiro" já se perguntam se veremos o tão esperado final feliz dos dois. O autor Walcyr Carrasco deu um spoiler no podcast Papo de Novela:

— Um desfecho que torna o público feliz é o casamento do Kelvin e Ramiro, um casal que deu supercerto e que todo mundo torceu o tempo inteiro por eles. É um desfecho que o público está esperando, então, é pra já.

Ramiro chega ao final da trama bem diferente de como começou. Graças ao amor por Kelvin, ele se arrependeu dos crimes cometidos a mando de Antônio (Tony Ramos) e suas últimas ações fazem dele quase um herói.

—Esse foi um personagem que foi sendo construído durante a trama. Comecei a escrever e depois comecei a sentir que estava dando certo daquele jeito. Então, você escreve um personagem que é um assassino cruel e que tem esse amor singelo, quase infantil, um amor de adolescente. E esse amor o faz superar a sua formação machista e o torna uma pessoa melhor. Ele foi ficando um cara melhor ao longo da novela. A mensagem que sempre tento passar em todas as novelas é que as pessoas podem se transformar, podem ser melhores — destaca o autor.

Walcyr Carrasco aproveitou para elogiar o trabalho de Amaury Lorenzo, que chegou a ganhar o troféu Melhores do Ano de revelação, no programa Domingão com Huck.

—Ele (Amaury) é um excelente ator e conseguiu passar credibilidade, tanto na violência quanto no amor. O público comprou mesmo. É bem interessante pensar a cabeça do público que foi capaz de comprar esse personagem, que é um assassino cruel e mostra um lado bom, até uma candura no relacionamento com o Kelvin.

No último capítulo, Ramiro deve ser preso, afinal, tem que pagar por seus crimes. Mas seu amado estará esperando a pena ser cumprida para, enfim, terem seu "felizes para sempre".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias