Repercussão fora da casa
Rodriguinho é criticado por detonar Ludmilla após show da cantora no "BBB 24"
Mãe da artista, Silvana Oliveira postou vídeo nas redes sociais após se incomodar com atitudes do pagodeiro
Os comentários de Rodriguinho no BBB 24 estão dando o que falar do lado de fora da casa. O cantor foi criticado até mesmo pela mãe de Ludmilla, que fez um show no reality durante a festa de sábado (13). Silvana Oliveira postou um vídeo em defesa da filha depois que o pagodeiro reclamou da letra de uma música da artista.
Rodriguinho já estava sendo criticado pelo público por conta da postura durante o show de Ludmilla. Em algumas imagens, ele aparece em frente ao palco de braços cruzados ou sentado enquanto os outros brothers dançam e cantam as músicas da artista, o que desagradou os fãs da artista.
Depois da festa, em conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, ele disse que não gostava de músicas com palavrão, referindo-se a uma canção com conotação sexual que Ludmilla cantou para os brothers. Foi este comentário que gerou revolta no público e levou a mãe da artista a se pronunciar.
— Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu o show todo em uma música de palavrão? — questionou Silvana.
Para Silvana, os comentários de Rodriguinho são "recalque". A mãe da artista acusou o cantor de ser machista, pois o filho dele, o cantor Gaab, também tem músicas com teor sexual.
— E outra coisa, gente, eu amo as músicas do Gaab, do filho dele. E fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar palavrão, mas mulher não pode falar palavrão. Engraçado, né? Ah, Rodriguinho, vovô, vem embora — disse ela.
Além da crítica à letra da música, a mãe da artista também a defendeu de um suposto diálogo em que ele falou sobre a aparência de Ludmilla.
Filho de Rodriguinho
Do lado de fora da casa, não foi apenas Silvana que falou sobre Rodriguinho. O próprio filho do cantor, Rodrigo Junior, 20 anos, reconheceu que o pai teve falas infelizes:
— Não vim aqui para defender, até porque eu fiquei sabendo das coisas, eu vi as coisas e foi um erro. Realmente, não tem como eu defender — disse o jovem, que também é músico.
Rodrigo Junior deixou claro que, apesar de tudo, não irá atacar o próprio pai e disse estar "com ele até o fim".
— Entendo que ele errou e isso é uma coisa que a gente pode conversar pessoalmente — reforçou Junior.