Oitavo paredão
Choro e interpretação do discurso de Tadeu: brothers repercutem saída de Marcus do "BBB 24"
Participantes levantaram diversas teorias sobre a eliminação do comissário de voo

Marcus Vinicius foi o oitavo eliminado do BBB 24 e a saída do brother mexeu com a casa. A reação de choque dos participantes durante o anúncio nesta terça-feira (13) viralizou nas redes sociais, especialmente pela expressão do líder Lucas, que só conquistou o feito com uma ajudinha do comissário de voo.
Leidy Elin foi a participante que mais ficou abalada com a saída de Marcus, um de seus melhores amigos no programa. A sister chorou muito e foi consolada por Lucas Henrique. Mas nem só de tristeza foi a madrugada. Por todos os cantos da casa, algum grupo discutia a saída do brother e tentava articular os próximos passos no jogo.
No quarto fada, Alane, Davi, Deniziane, Matteus e Beatriz debatiam sobre o significado do discurso de Tadeu:
— O "e se" pode ser positivo ou negativo, só que ele pode ser destrutivo — disse Matteus.
Pensando em um trecho do discurso, Deniziane levantou a hipótese de ser um paredão falso:
— E se o Marcus foi para um paredão falso? A gente não tem como imaginar, o fato que a gente tem é que ele saiu. E se ele saiu agora, a gente vai ter que aprender a lidar com a dor, e se ele voltar vai ser uma alegria, uma surpresa — disse a fisioterapeuta.
— O fato é que ele saiu. Ele pode estar ok, não fez nada demais, mas as duas pessoas que estavam aqui claramente estavam mais fortes que ele lá fora — complementou.
A eliminação incógnita
No jardim, Michel, Raquele e Giovanna também teorizaram sobre o resultado do paredão. A doceira se questionou se a eliminação teria sido um recado para eles, levantando a hipótese de que a discussão que tiveram após o "sincerinho" teria sido um dos fatores.
— O embate dele ontem, o jeito que ele falou, foi sobre a gente. Será que se, às vezes, ele não tivesse atacado outras... — ponderou Michel
De volta ao quarto fada, em conversa com Lucas Henrique, Leidy Elin também expôs as suas teorias sobre o que pode ter motivado a eliminação.
— Não teve nada a ver com torcida. Pelo que eu entendi, né? Do que o Tadeu falou. Não tem nada a ver com torcida — disse.
Por outro lado, o professor questionou as próprias atitudes no programa:
— Duas vezes líder, duas indicações. A sensação que eu tenho é que estou jogando isso aqui, fazendo tudo errado — lamentou Lucas.
Os dois seguiram a conversa e Leidy falou sobre Davi e Isabelle:
— É porque ou Davi ou a Cunhã é forte lá fora. Que pra mim é o Davi, entendeu? É forte lá fora. Muito forte lá fora — disse.