Entretenimento



Falando de Sexo

Como superar uma paixão de Carnaval?

O segredo da vida é saber desfrutar o momento presente

13/02/2024 - 16h15min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Olá. Nesse Carnaval, conheci um cara na praia e estou bastante mexida com ele. Passamos dias incríveis. Moramos em cidades diferentes. Trocamos telefones, mas ele não ligou e não respondeu minhas mensagens. O que eu faço?

Querida leitora, já dizia minha bisavó que "amor de praia não sobe a Serra". Para além da brincadeira, eu trocaria a palavra "amor" da frase acima por "paixão". A paixão é diferente do amor. Na paixão, estamos embebidos pelo encantamento que a outra pessoa desperta em nós. A paixão é urgente. Queremos a presença do outro por inteiro. Podemos nos tonar invasivos, inclusive.

O fato de não ter suas mensagens respondidas não significa que vocês não se encontrarão mais. Tudo é possível. Assim como poderão se ver, pode ser que esses “dias incríveis” que vocês viveram não tenham passado de uma paixão de Carnaval, o que também tem seu lado bom. Já deu certo simplesmente pelo tempo em que um dedicou ao outro. 

Leia outras colunas

Tudo é finito

Lembre-se de que tudo o que existe é finito. Algumas coisas mais rápidas, e outras, não. O segredo da vida é saber desfrutar o momento presente, o único que temos. Pelo visto, você aproveitou muito bem a companhia desse cara. Aproveitou tanto que quer repeteco! A mensagem que você mandou sugere seu interesse, que não depende só de você. O seu movimento foi feito e, agora, é seguir em frente, com ou sem "o cara". Você consegue!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias