Entretenimento



No Rio de Janeiro

Deolane Bezerra é investigada após posar com cordão que seria de chefe do tráfico

Influenciadora publicou stories em que aparece usando adereço identificado como pertencente a criminoso do Complexo da Maré

15/02/2024 - 12h11min


Reprodução / @dra.deolanebezerra / Instagram
Deolane Bezerra se tornou alvo da Polícia Civil após postar imagens com cordão de ouro do chefe do tráfico do Complexo da Maré.

Após aparecer em uma série de vídeos utilizando um cordão de ouro, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil por suposta ligação com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Deolane publicou na madrugada de quarta-feira (14) uma série de vídeos nos stories em que aparece com um grande cordão de ouro no pescoço. O adereço, segundo investigações, pertence ao chefe do tráfico do Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH.

Em um novo vídeo nos stories, a influenciadora reconheceu que, de fato, tirou fotos com o cordão. Porém, a advogada alegou que estava lá como artista e colocaram o adereço nela.

— Fui no Complexo da Maré, tava lá no Baile da Disney. Fui bem recebida. Não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram. Eu sou isso, eu vim da favela e eu vou continuar indo — afirmou Deolane.

Esta não é a primeira vez que a advogada é investigada pela polícia. Em 2022, ela chegou a ter carros apreendidos em uma operação da polícia contra lavagem de dinheiro. Deolane foi inocentada posteriormente.


Últimas Notícias