Entretenimento



Recalculando o jogo

Festa da líder Raquele tem lançamento de músicas, confissões e choro no "BBB 24"

Yasmin e Wanessa acertam as contas com Fernanda e o trio refletiu sobre atitude de brothers

22/02/2024 - 10h01min


GZH
Globoplay / Reprodução

Raquele, líder da semana no BBB 24, aproveitou a sua festa para comemorar o aniversário, que foi na segunda-feira (19). A sister ganhou um bolo decorado por Fernanda e os brothers cantaram Parabéns a Você para ela. Lançamentos musicais dos camarotes figuraram entre a trilha sonora e Wanessa deu um show cantando Quem é Você, nova música dela com WD. Tropa do BL, de Bin Laden, e Big Bang, lançamento de Rodriguinho com o filho Gaab, também tocaram.

A madrugada desta quinta-feira (22) foi agitada e cheia de DRs de jogo e mudanças de estratégia. Wanessa e Yasmin conversaram com Fernanda para apaziguar os ânimos. Depois de escapar do paredão, a confeiteira reclamou sobre a perseguição que vem sofrendo na casa, dizendo que se sente "marcada". A cantora admitiu ter pisado na bola (vídeo acima).

— Meu voto em você foi uma questão de estratégia errada — confessou Wanessa.

Já Yasmin alegou que votou na confeiteira porque ela não olhava mais na cara da modelo.

— Desde o primeiro dia que todo mundo virou a cara pra mim, eu me dei o direito também de não atender os outros — replicou Nanda.

A loba relembrou momentos com Bin e afirmou acreditar que o brother influenciou alguns posicionamentos e votos nas últimas semanas. A sister rapidamente se tornou uma das preferidas do público, mesmo colecionando discussões na casa. 

— Eu não tenho problema nenhum com ele (Bin Laden), eu não tenho raiva de nada. Eu tenho mágoa. Ele colou como se fosse um amigão mesmo — explicou a confeiteira sobre o afastamento do funkeiro.

Davi também foi assunto do trio e Wanessa assumiu nova posição em relação ao brother.

— O Davi estava certo, as pessoas já estavam vendo isso — observou a cantora.

Quando o motorista de aplicativo chamou Yasmin durante uma festa para sugerir que ela tomasse cuidado com as suas alianças, referindo-se ao MC, a modelo não gostou. Os outros camarotes sugeriram que foi "maldade" do pipoca.

— Eu estava vendo (a situação) como sacanagem, sem noção, não como maldade — esclareceu Yasmin.

— Foi quando eu entrei na pira do Davi — admitiu a cantora.

Choros e confissões 😢

Após refletir sobre o jogo em conversa com Fernanda, Yasmin voltou para a festa e chorou sentada no chão. Lucas Henrique e Wanessa se aproximaram da sister.

Eu só errei até agora — avaliou a modelo. — Eu só errei porque eu não queria ouvir ninguém pra poder votar em alguém. Eu sou muito burra.

Wanessa tentou consolar a aliada.

— É a forma que você tem para se defender — concluiu a cantora.

A dupla de camarotes não foi a única a falar sobre os próprios sentimentos. Ainda durante a festa, Davi conversou com Isabelle sobre a amizade dos dois e confessou ter sentido ciúmes quando viu a sister dançando com o gaúcho Matteus.

— Não um ciúme de namorado, um ciúme de amigo, de amizade. Um ciúme de cuidar de você, de querer você bem — explicou o motorista.

O baiano aproveitou a balada para se aproximar de Beatriz e Alane, na tentativa de reforçar a aliança com a dupla. Alane, porém, pareceu não dar bola para o brother. 

— Não quero saber de pódio — rebateu a bailarina paraense.

Tensão no quarto gnomo 🔥

Fernanda comentou com Rodriguinho sobre Pitel ter interagido com Davi durante a festa, fato que irritou o pagodeiro. O motorista chegou a entrar no quarto gnomo procurando a alagoense para conversar. Enquanto Nanda ria da situação, o músico revelou o que sente pelo adversário:

 — Eu estou falando sério, meu lance com Davi não é jogo, meu lance com Davi é raiva.

A confeiteira não levou fé no aliado e seguiu se divertindo.

— Ele entrou aqui, falou com ela, você e não falou comigo. Minha treta com ele é muito séria — ressaltou ele.

Fernanda cita outros participantes que fazem o mesmo. Depois das tretas da dinâmica do sincerão, na última segunda-feira (19), a relação da confeiteira com Leidy Elin azedou.

— A Leidy vem aqui chamar a Pitel pra fazer trança, vem falar com a Pitel pra sair, pra fazer coisas lá fora, como se eu nem existisse aqui.

— Eu não gosto disso aí, não — responde o pagodeiro.

O músico sugere que a assistente social e a trancista são mais próximas do que parece, e define relação como "falta de respeito".

— Eu jamais faria isso com vocês.

— Você está com ciúme, porque eu também sinto ciúme — sugere Fernanda.

— Ciúme não, isso é traição — conclui o músico.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias