Entretenimento



Resistência

Lucas Henrique é o novo líder do "BBB 24"

Brother vai precisar colocar quatro pessoas na mira do paredão nesta sexta-feira

09/02/2024 - 09h48min


GZH
Globoplay / Reprodução
Lucas Henrique venceu a prova de resistência e é o novo líder do "BBB 24".

Após nove horas de prova de resistência, Lucas Henrique, do grupo pipoca,  é o novo líder do BBB 24. Agora, o brother vai precisar colocar quatro pessoas na mira nesta sexta-feira (9) e indicar uma delas ao paredão no domingo (11). A berlinda será tripla. A eliminação é na próxima terça-feira (13).

Como foi a prova de resistência

Com coletes numerados, os participantes estavam posicionados na frente de pequenas casas. Em um totem, eles precisavam simular um aperto de mãos. Quando a mão de cada jogador encostava na mão que saía do totem, um sensor era acionado e a luz do botão ficava acesa. 

Sempre mantendo esse aperto de mãos, os brothers precisavam ficar atentos ao telão, que, a qualquer momento, destacava um produto que eles precisavam buscar em uma esteira repleta de caixas. A partir daí, eles podiam soltar a mão e procurar a caixa do produto exibido no telão. Eles precisavam entregar a caixa correta antes que o tempo terminasse e, após a entrega, voltar ao aperto de mãos.

Dinâmica da semana

No domingo (11), em meio aos desfiles do Carnaval, o programa começa mais cedo, mas a dinâmica não muda. O líder indica uma pessoa — das quatro colocadas na mira na sexta (9). O voto da casa será aberto e os quatro mais votados estarão na berlinda. No entanto, o soberano da semana trabalhará mais uma vez e salvar um desses quatro emparedados pela casa.

Na sequência, haverá prova bate e volta com os três que restaram e apenas um se salva. A eliminação é na próxima terça-feira (13) e mais uma vez o voto é para tirar um participante 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias