Do funk ao pagode
Ludmilla lança "Numanice #3" com hit "Maliciosa" e mistura de gêneros musicais
Com participações especiais, novo álbum apresenta 18 faixas
A cantora Ludmilla lançou oficialmente o projeto Numanice #3 nesta terça-feira (20). Com 18 músicas, o álbum inclui Maliciosa, que já é sucesso nas plataformas digitais, além de Era Tão Bom, A Preta Venceu e a versão oficial em português de So Sick, sucesso de 2005 do rapper americano Ne-Yo.
Gravado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro em novembro do ano passado, o projeto traz participações especiais de Mari Fernandes, Menos é Mais, Belo, Carol Biazin, Vitinho, Veigh e Caio Lucas.
"Com muito orgulho vindo anunciar que Numanice #3 já tá no ar, enchendo a mamãe de orgulho, de Caxias pro mundo. Quero geral ouvindo mt", escreveu a cantora em uma publicação no Instagram. O post traz um clipe de show de divulgação do disco, em que ela aparece cantando A Preta Venceu.
Internautas vibraram com o lançamento. "Não sei se choro, se canto, se grito, isso é uma obra", "Numanice já virou tradição pro povo brasileiro", "Ela sabe que venceu", "A maior, entenda", foram alguns dos comentários na publicação da artista.
O novo disco pode ser uma prévia dos shows que a cantora fará em um navio entre os dias 4 e 8 do mês que vem. O "Navio Numanice" terá a presença de Belo, Dennis DJ, Gloria Groove, Filipe Ret e Pixote.
Em Porto Alegre, a artista se apresentará no dia 2 de agosto, no Estádio Passo D'Areia, com a turnê Ludmilla In The House Tour, que vai trazer os maiores sucessos da cantora que transita pelo funk, pop e pagode.