Conexão Sertaneja
Naiara Azevedo nos palcos e na intimidade
Cantora, que deve se dedicar a um novo repertório em 2024, afirma que gosta de cozinhar nos momentos livres.
Recentemente, Naiara Azevedo me recebeu em Goiânia, para a gravação do quadro Coração Sertanejo, da TV Anhanguera, e para a campanha de divulgação do Falas Femininas de Goiás – que, inclusive, será exibido no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, na RBS TV, logo após o BBB 24, com apresentação de Paolla Oliveira e Taís Araujo. Intitulado Louca, o episódio mistura humor, experimentos sociais e entrevistas com o público para mapear o que faz mulheres serem consideradas histéricas com tanta frequência ao longo da história.
A cantora, por sua vez, fala sobre ser referência e a voz que empodera as mulheres a partir de seu trabalho.
– Preciso saber ponderar para que seja leve. Sou grata a Deus por ter me dado o dom da comunicação para falar com tantas pessoas através de algo que eu amo tanto, que é música. A música que leva alegria e sempre leva uma mensagem – destaca Naiara, agradecendo e dizendo que seu público alvo hoje e, desde sempre, segue sendo as mulheres.
O que esperar para 2024?
Depois de ter trabalhado intensamente no Carnaval, Naiara começou a se dedicar ao seu novo repertório, produção e planejamento de carreira.
– Estou idealizando muitos projetos, mesmo quando estou em casa (Goiânia), fico envolvida nessa parte de criação, fazendo reuniões estratégicas. Pode ser que venham dois DVDs para esse ano – comenta a cantora adiantando que poderão ter algumas regravações no meio das músicas inéditas.
Nas horas de lazer
Na intimidade, Naiara não nega gostar do aconchego do seu lar, tanto que adora cozinhar:
– Faço comidinhas simples como arroz, feijão, até pratos mais elaborados. Prefiro fazer minha própria comida, não sou muito de pedir delivery o tempo todo, prefiro a comida caseira.
Para desopilar e descansar a cabeça, pouco tempo após nossa entrevista, a artista aproveitou para viajar, compartilhando alguns registros no seu Instagram do momento raro em sua vida.
Na legenda do post, dizia:
“Essa é a primeira viagem que faço desde que saí da casa dos meus pais para me divertir e descansar, e isso já faz 17 anos. Parece loucura, mas é verdade! Nunca havia tirado um tempo para mim, sempre trabalho... trabalho... trabalho... para agradar e fazer pelos outros, deixando as pessoas bem e nunca a mim”.