Noveleiros
Romulo Arantes Neto chegou para movimentar "Fuzuê": "Gosto de personagens complexos"
Ator vive Julião na trama das 19h
Misterioso e cheio de segundas intenções, ele chegou para causar o maior Fuzuê. Romulo Arantes Neto entrou na trama das sete “com o bonde andando”, como se diz, mas já movimentou a história de alguns personagens, principalmente das irmãs Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Em bate-papo, o ator conta um pouco sobre Julião e o que o público pode esperar na reta final da novela.
Como foi entrar mais adiante na novela, com a história já avançada e o resto do elenco entrosado?
Não foi fácil, eu confesso! O personagem chegou com 15 cenas no primeiro dia de gravação. Eu não tinha tido a oportunidade de assistir à novela antes de entrar, então foi, realmente, confiar na direção e tocar o barco e torcer pelo melhor! Mas sou muito movido por desafios, e encarei este como mais um.
Julião entrou para bagunçar o romance de Miguel e Luna. Você acha que seu personagem está interessado de verdade na moça ou só está atrás das joias da Dama de Ouro?
Acho que ele se interessou de verdade, desde o garimpo, quando se deparou com uma matéria na internet, onde descobriu que eles compartilhavam do mesmo hobby (biojoias), além da beleza estética e de aura que ela exala.
E com Preciosa, pode rolar algo a mais?
Podemos esperar por algo mais, uma vez que a Luna está muito fechada com o Miguel (Nicolas Prattes) e Julião não teve entrada alguma.
Muitos de seus personagens têm caráter duvidoso. Sente falta de interpretar um mocinho?
Não sinto, não. Gosto de personagens complexos, que me deixam trazer mistério e explorar universos mais profundos, que talvez muitos mocinhos não me permitiriam.