Visibilidade
Sol, do "BBB 4", conta como lidou com o preconceito após o meme "Iarnuou"
Ex-participante criou a sua própria versão para a música "We Are The World" no reality


Que o Big Brother Brasil é uma fábrica de memes, isso não é novidade para ninguém, e há participantes que marcam o público até hoje. Solange Vega, da 4ª edição do reality show, ficou famosa por "Iarnuou", sua própria versão para a música We Are The World, de Michael Jackson e Lionel Richie.
Em entrevista à revista Quem nesta sexta-feira (9), a ex-BBB revelou que a visibilidade do programa garantiu saldos positivos na sua vida, mas também ofereceu experiências negativas.
— Foi maravilhoso na época. Fiz várias presenças VIP cantando a música e tive que fazer até um repertório com várias músicas diferentes para atender meu público — contou.
Apesar de lidar de forma bem-humorada com a repercussão do meme até hoje, ela garante que, por muito tempo, precisou lidar com o preconceito das pessoas em relação a sua imagem vinculada ao programa.
Sol, que hoje é influenciadora digital, também já atuou como atriz. Ela disse que estudou e segue estudando muito, mas destacou a falta de oportunidades profissionais na área. Segundo a ex-BBB, muitos diretores e produtores ainda enxergam a Solange do passado.
— Fiz várias peças, filmes independentes e cheguei a fazer até uma série da Globo que não me deu visibilidade, mas aprendi como atriz — revelou. — Acham que eu não estudei, não evolui, que sou a mesma Sol. Talvez pensem que não serve para eles porque eu falava errado, cantava inglês errado. Já ouvi palavras preconceituosas sobre isso, mas a gente vai vivendo — relembra.