Entretenimento



Mais um paredão

Voto de MC Bin Laden não agrada os brothers no "BBB 24"

Para o quarto gnomo, a interpretação é de que o funkeiro não quis se comprometer com o jogo

12/02/2024 - 09h55min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
MC Bin Laden foi o único a votar em Wanessa no paredão formado neste domingo.

O oitavo paredão do BBB 24 está formado: Davi, Isabelle e Marcus Vinicius disputam a permanência na casa. O baiano foi indicado pelo líder Lucas Henrique e os outros dois foram os mais votados da casa. Apesar da configuração da berlinda, foi o voto de MC Bin Laden que mais chamou atenção dos brothers.

Na contramão da casa, que trocava votos entre Fernanda e Marcus na tentativa de salvar ambos, o funkeiro votou em Wanessa. Foi o único voto que a integrante do grupo camarote recebeu na noite. 

A atitude não foi bem recebida pelos integrantes do quarto gnomo, que avaliaram que o voto dele poderia ter protegido Fernanda do paredão.

Pitel disse que na próxima semana irá votar em Bin e que não gostou do seu discurso. Para a sister, o funkeiro não quis se comprometer com o jogo. Rodriguinho concordou com ela e disse que irá conversar com Bin Laden.

— Por mim, o voto da semana que vem é dele — disse Pitel.

Por outro lado, Wanessa disse que agora seu alvo principal será MC Bin Laden, deixando a rivalidade com Davi de lado no momento. Yasmin concordou com a amiga e disse que irá votar com ela no próximo paredão.

Na avaliação da cantora, no paredão anterior, quando os dois se votaram, estava tudo bem pois foi "chumbo trocado". No entanto, Wanessa afirmou que os dois tiveram uma conversa e que ele disse que a cantora estaria no seu "top 10". Segundo ela, os dois se reaproximaram após esse diálogo.

— Bin virou meu alvo principal, esquece Davi. Davi virou segundo lugar — disse Wanessa.

Choro do emparedado

Na berlinda, Marcus Vinicius ficou abalado com a formação do paredão e caiu no choro na sala após o ao vivo. Deniziane, Beatriz, Wanessa e Alane consolaram o brother.

— Você vai voltar, amigo. Vai dar tudo certo. Foca em mostrar a tua melhor versão amanhã, porque está todo mundo te vendo e torcendo por ti, com certeza. Eu ia amar te assistir se eu estivesse lá fora — disse Alane.

Ele agradeceu o voto delas em Fernanda para tentar salvá-lo do paredão. No entanto, deixou claro que ficou incomodado com os votos que recebeu de Raquele e Michel. Na avaliação do brother, a justificativa não foi válida, já que os dois usaram como argumento uma dinâmica anterior na qual os participantes precisaram decidir em conjunto em quem iriam votar. 

— Quis usar uma coisa de um mês atrás, que não tem nada a ver — disse Marcus.

— Por que ela usou isso se foi ela que votou em ti? — questionou Alane.

Não quer assumir que foi comprada — rebateu Marcus.

Na manha desta segunda (12), o brother  conversou com o também emparedado Davi e criticou as pessoas que não querem jogar e se comprometer com o programa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias