Em tratamento
Anderson Leonardo, do grupo Molejo, volta a ser internado e está em estado grave
Artista havia recebido alta em 19 de março, após ficar hospitalizado para realizar um procedimento que combate a dor
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, 51 anos, voltou a ser internado neste domingo (24) e está em estado grave. A informação foi divulgada por meio de uma postagem no Instagram do grupo de pagode.
"A assessoria do grupo Molejo vem informar que infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor", afirma o comunicado.
Em 2022, o músico foi diagnosticado com um câncer inguinal, na virilha. O grupo Molejo precisou adiar shows diversas vezes por causa da saúde do cantor.
Entre idas e vindas, o artista havia recebido alta em 19 de março, após ficar internado para tratamento em um hospital no Rio de Janeiro. Ele foi submetido a um bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor.
A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região. Na ocasião, o procedimento foi bem-sucedido, segundo a equipe.