Entretenimento



Treta 

Entenda a polêmica envolvendo Ludmilla e Ferrugem por conta de vídeo

Cantor apareceu reclamando sobre o uso da palavra "pussy" em uma música da artista e depois afirmou se tratar de uma brincadeira

19/03/2024 - 16h24min


GZH
Joanathan Heckler / Márcio Farias / Agência RBS / Agência O Globo
Ludmilla foi criticada por Ferrugem e pela esposa dele em vídeo que viralizou nas redes após ser compartilhado por perfil de fofoca.

Um vídeo do cantor Ferrugem com a esposa dele se tornou alvo de polêmica após viralizar na noite de segunda-feira (18). No registro, compartilhado em um perfil de fofoca, o pagodeiro e Thaís Vasconcellos criticam Ludmilla por conta da letra de Sintomas de Prazer, em que a cantora usa a palavra pussy.

A gravação foi publicada originalmente no perfil privado de Thaís, em que o casal reclama da letra da faixa do álbum Vilã, lançado em março do ano passado. Isso porque pussy é uma gíria em inglês para a palavra vagina.

— Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, sete e meia da manhã, "minha pussy te viciou". Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio — iniciou a esposa do músico.

— Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar — acrescentou Ferrugem.

Com a repercussão do vídeo, não demorou para que a fala do cantor chegasse até Ludmilla e pessoas próximas à artista. Silvana Oliveira, mãe da funkeira, comentou o assunto em um vídeo publicado nos stories do Instagram no final da noite.

— Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você tá citando, você tem um feat (música em parceria) com ela — apontou Silvana. — Essa maconheira a que você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela.

A mãe de Lud ainda sugeriu que Ferrugem estivesse incomodado com o fato de ver uma mulher preta no topo.

— O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela, reclama com Deus — ironizou ela. — Não é porque você é hetero que a sua família merece mais respeito do que a minha.

O cantor, por sua vez, tentou explicar o ocorrido em um comentário nas redes sociais.

"Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né? Mas se foi pra forçar uma treta, falharam. Deus abençoe e tenham uma linda noite", escreveu o artista.

Ludmilla deixou de seguir o pagodeiro no Instagram, mas não abordou o assunto diretamente.

Como citado pela mãe da cantora, Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como Paciência, na gravação do DVD Prazer, Eu Sou Ferrugem, e De Rolê, do álbum Hello Mundo da cantora, que contou com a participação do colega no registro audiovisual. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias