Entretenimento



Esclarecimentos

Jojo Todynho se manifesta sobre briga com colega da faculdade: "Não agredi ninguém"

Cantora confirmou que o desentendimento aconteceu, mas ela nega as acusações de agressão 

24/03/2024 - 11h40min


@jojotodynho Instagram / Reprodução
Jojo Todynho comentou sobre o assunto nos stories do Instagram.

Jojo Todynho, 27 anos, utilizou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (22) para se pronunciar a respeito de um vídeo que repercutir nas redes sociais, em que ela aparece discutindo com uma colega na faculdade. Conforme a cantora, o desentendimento realmente aconteceu, mas ela nega que tenha agredido qualquer pessoa.

— Eu não agredi ninguém. Estava lá a supervisão da escola presente na situação para comprovar esse acontecimento — disse.

Jojo afirma que tudo começou há algumas semanas, quando sentiu que uma colega estava agindo em tom de deboche com ela. Entretanto, o estopim foi no momento em uma outra aluna enviou uma mensagem em um grupo da faculdade perguntando se a cantora havia ido na aula.  

— Essa bonita aí está desde outras aulas da semana passada de deboche comigo, mas até aí tudo bem. Eu estava arquivando. Uma outra bonita desocupada, porque eu acho que grupo de faculdade é para falar sobre trabalho da faculdade, não para fazer fofoca nem querer saber da vida do outro, colocou assim: "a tal da Toddynho foi para a faculdade hoje?"; e a outra respondeu: "Não kkkk Ih, ela veio, eu nem vi" — relembrou.

Quando viu a mensagem, Jojo foi falar com as colegas para tentar entender a preocupação se ela havia ido na aula ou não.

— Eu fui até ela e perguntei: se a minha vida interessa a ela ou a outra. Porque eu não devo satisfação nem a ela, nem a ninguém, se eu vou ou se eu não vou, porque não são elas que pagam. Viraram fiscal? Grupo de trabalho é para falar sobre faculdade e não sobre a vida dos outros. Aí, ela se armou pra mim e aconteceu o que está aí no vídeo, mas não agredi ela em momento algum.

Após a manifestação, a cantora disse que nunca havia tido um desentendimento com um colega. Além disso, declarou que espera um posicionamento da universidade, onde a briga ocorreu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias