Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Sandra chegou para enfrentar o patriarcado em "Renascer"
Personagem de Giullia Buscacio virou a queridinha do público que acompanha a trama
O que estava faltando em Renascer era uma personagem feminina forte, com coragem de bater de frente com quem atravesse seu caminho. Pois ela chegou, e atende pelo nome de Sandra Coutinho. Giullia Buscacio fez sua entrada triunfal na trama dia 13 de março, e desde então, sua personagem figura entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
Empoderada e sem medo de dizer o que pensa, Sandra enfrenta o pai, Coronel Egídio (Vladimir Brichta), mostra que tem cabelo nas ventas e não baixa a cabeça pra ninguém. De quebra, tenta aconselhar a mãe, Dona Patroa (Camila Morgado) e a empregada Joaninha (Alice Carvalho) a não aceitarem desrespeito de ninguém. As cenas desta semana mostraram que Giullia tem talento de sobra para encarar cenas de peso ao lado de gigantes da atuação.
Sandra também é o par romântico que faltava a João Pedro (Juan Paiva), que não resistiu aos encantos da "diaba", como costuma chamar. O casal esquentou o horário nobre nos últimos capítulos e já tem a torcida fiel do público, que curtiu a química entre os dois.
O problema é que João não consegue esquecer Mariana (Thereza Fonseca), ainda mais agora que ela percebeu que sempre gostou dele do que de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Sandra não é mulher de ficar mendigando atenção, por isso, o caçula dos Inocêncio vai ter que rebolar se não quiser perder a moça.