Entretenimento



Sincerão

Beatriz chama Giovanna de planta e Pitel critica jogo de Davi no "BBB 24"

Além de falar da postura dos adversários, participantes também precisavam defender aliados na dinâmica desta segunda-feira

02/04/2024 - 10h14min


GZH
GZH
Globoplay / Reprodução
Alane, Beatriz e Pitel (emparedadas) participaram da dinâmica junto com a líder Giovanna.

Durante o modo turbo, o BBB 24 arranjou um tempinho para o sincerão. Nesta segunda-feira (1º), as emparedadas Alane, Beatriz e Pitel participaram da dinâmica ao lado da líder Giovanna, e precisaram criticar e defender a postura dos participantes no jogo.

A regra dizia ainda que os brothers só poderiam ser escolhidos uma única vez, portanto, não poderia ter repetição nas escolhas das sisters.

Alane escolheu defender Beatriz, sua principal aliada no jogo, e teceu elogios para a sister, o que disse ser a tarefa mais fácil da noite.

Na hora de criticar, a bailarina escolheu falar de Pitel

— É difícil criticar a Pitel porque ela é uma pessoa que eu admiro muito, mas como nós estamos no jogo é isso o que eu vou fazer, hoje cedo nós falamos com a Pitel e ela deu a entender que ela usa de artifícios do jogo e tenta caçar argumentos das pessoas pra poder falar coisas e enfim, inventar situações — justificou.

Beatriz retribuiu o gesto de Alane e defendeu a amiga, que, na opinião dela, vai muito longe no jogo:

— Não passa por cima de ninguém, é autêntica, gosta de dançar, é alegre e ela encanta a todos nessa casa, pra mim, principalmente. É uma irmã que eu ganhei — acrescentou.

A crítica foi destinada para Giovanna, a quem ela atribui ser uma "planta que o gnomo [grupo] rega".

— Você me colocou no paredão duas vezes seguida. Você sabe como eu fico muito mal com o paredão, você fez para me desestabilizar, mas não vai conseguir. Eu não quero resolver nada com você, não tenho nada para resolver com você. Para mim, você é uma planta que o gnomo rega. Tudo o que você fala é coisas que as pessoas falam. Você não tinha conclusão própria. Para mim, você não tem posicionamento firme. Repete diálogo de todo mundo. Acho você sim uma planta que o gnomo rega — destacou.

Pitel, por sua vez, defendeu Lucas Henrique e elegeu como seu verdadeiro parceiro no jogo. 

A alagoana criticou Davi e a postura do baiano no jogo, que, na visão dela, é contraditória:

— O Davi, para mim, se mostrou hoje contraditório. Um dos principais posicionamentos dele é dizer que se posiciona, que não guarda nada para falar no sincerão. Mas em uma conversa com a Fernanda, ele admitiu que estava guardando uma informação para usar contra ela no sincerão. Hoje, a gente teve uma conversa na piscina onde ele pontou minha forma de falar sobre a Beatriz, dizendo que a gente precisa ponderar as palavras. Logo ele, que envolvido em todas as confusões da casa, nunca mediu nada do que falou para o outro — pontuou.

Giovanna defendeu Bin Laden e destacou que o brother é uma pessoa especial para muitos dentro da casa. Ela também pontuou que algumas atitudes dele soaram como contraditórias no jogo, mas que ele é uma pessoa que sempre quer colocar os aliados pra cima.

A crítica da líder foi direcionada para Beatriz, com quem ela já demonstrou ter um embate direto no reality:

— Eu nunca tive nada contra você, particularmente, nem pessoalmente. Acho que o que você faz do seu trabalho é uma coisa que é sua, e eu não tenho nada contra isso, nem nunca tive. A partir do momento que eu não sou a pessoa que vou procurar uma briga, vou procurar uma câmera, ou que vou fazer de tudo para chamar a atenção e talvez por isso você me enxergue como planta aqui dentro e eu não acho isso, e isso não me incomoda se você me acha uma planta.

Lucas Henrique foi sorteado e também teve a oportunidade de participar do sincerão. O brother elogiou Pitel, retribuindo o gesto da amiga. A crítica foi para Alane. O brother citou as punições que a sister vem recebendo ao longo do jogo. 





MAIS SOBRE

Últimas Notícias