Entrevista
Caio Giovani comemora sua estreia em novelas como Wilson em "Família é Tudo"
Ator de 33 anos interpreta o amigo e conselheiro de Tom (Renato Góes)
Família é Tudo chegou com muito romance, confusões e humor, mas também trouxe caras novas para a telinha. Um deles é Caio Giovani, que interpreta o produtor Wilson na trama de Daniel Ortiz.
Em seu primeiro trabalho de destaque, o carioca de 33 anos é amigo e braço direito de Tom (Renato Góes) e Luca (Jayme Matarazzo). O ator define seu personagem como um "divã ambulante":
– Ele ouve esses amigos e tenta dar os melhores conselhos, mas não sabemos o que a novela reserva para o personagem e acho que existe um grande potencial, porque pessoas que sabem de muito também escondem muitas coisa.
Depois de participações em Malhação: Seu Lugar no Mundo e Mister Brau, Caio celebra seu primeiro personagem fixo em uma novela e conta como surgiu a oportunidade.
– Recebi um convite direto do produtor Guilherme Gobbi, e prontamente aceitei. Isso me deixa muito alegre, e é muito gratificante ter esse reconhecimento.
Conviver e contracenar com os ídolos é um sonho realizado, destaca o estreante, que diz ainda não conseguir fingir normalidade durante as gravações:
– Normalidade nenhuma (risos)! É muito gostoso estar contracenando com artistas que eu só via pela TV, e com quem hoje estou em cena. É uma sensação maravilhosa!
Caio finaliza contando o que tem em comum com seu personagem:
– Eu me considero um amigo muito leal. Sempre quero o bem dos meus, e procuro estar presente, aconselhando como o Wilson.