Em "Vira-Lata"
Carolina Dieckmann comenta desconforto por cenas de sexo com Marcello Novaes aos 16 anos: "Sofri muito"
Atriz contou que ficava constrangida pelo trabalho com o colega, que esperava um filho com Letícia Spiller na época
Carolina Dieckmann relembrou a participação na novela Vira-Lata, exibida em 1996 pela Globo. Na trama, a atriz, que tinha 16 anos na época, interpretava um casal ao lado de Marcello Novaes, na época com 33.
Durante as gravações, Carolina terminou um namoro e engatou um relacionamento com Marcos Frota tempos depois. Já Novaes era casado e esperava o primeiro filho com Letícia Spiller, que havia sido seu par romântico na novela Quatro por Quatro.
Em entrevista concedida na terça-feira (16) ao Surubaum, programa apresentado pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a atriz falou sobre a experiência, afirmando que teve dificuldade de lidar com a situação, a começar pelas cenas de sexo.
— Primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo, era uma novela das 19h, com Marcello Novaes — afirmou a atriz. — Começaram a sair várias matérias dizendo que a gente estava tendo um caso.
De acordo com Carolina, os rumores fizeram com que ela ficasse constrangida ao gravar cenas íntimas com o colega de elenco. Para a atriz, o fato de Letícia estar grávida tornou o momento mais delicado.
— Eu sofri muito e nunca nem falei sobre isso, porque era uma coisa tão agressiva imaginar aquela mulher... Eu pensava: "Se eu estou sofrendo, imagina essa mulher, grávida, sem saber o que está acontecendo" — refletiu a artista. — Por mais que você confie no seu parceiro, você não sabe se a pessoa se apaixonou.
Ainda em 1996, Letícia deu a luz Pedro. Ela e Novaes se separaram em 2000. Já Carolina e Frota tiveram o filho Davi em 1999 e ficaram juntos até 2004. Ambos os ex-casais mantêm relações amigáveis.