Reviravolta
Em "Renascer", Buba terá mais destaque ao reencontrar os pais em Minas Gerais
Trama terá modificação em relação à história original, que foi ao ar em 1993, aprofundando a história da personagem
O elenco e a produção de Renascer devem viajar a Minas Gerais nas próximas semanas para gravar cenas da história de Buba (Gabriela Medeiros) que não fizeram parte da primeira versão da novela: o reencontro da personagem com os pais.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, os atores que interpretarão a família de Buba ainda não foram definidos. As sequências prometem muita emoção, com pedidos de perdão à jovem.
A personagem de Gabriela terá outros momentos de destaque na trama. Após a morte de José Venâncio (Rodrigo Simas), ela acabará se envolvendo com José Augusto (Renan Monteiro), irmão dele, como aconteceu na versão original.
A nova Buba
A versão de 2024 da novela trouxe modificações para a personagem. Em 1993, quando a trama foi ao ar pela primeira vez, Buba era uma pessoa intersexo, ou seja, uma pessoa nascida com ambos os sexos. Agora, a personagem é uma mulher trans. O conflito da moça, entretanto, é o mesmo: o desejo de ser mãe e a impossibilidade de gestar uma criança.