Novos rumos
Fiuk assume nova fase como cantor de trap e é criticado nas redes sociais: "Crise da adolescência tardia"
O ex-BBB apagou todas as postagens de seu Instagram e passou a publicar vídeos divulgando sua nova fase
Adepto ao estilo pop rock e emo desde o início de sua carreira, o cantor e ator Fiuk decidiu migrar para a música trap. A mudança foi anunciada no Instagram nesta semana através da publicação de alguns vídeos e stories, nos quais o ex-BBB aparece cercado de mulheres e carros de luxo, usando roupas que remetem ao estilo rapper, como camiseta regata e correntes douradas, e cantando a sua nova música de trabalho, ainda sem nome divulgado.
Para marcar sua nova era, Fiuk também apagou todas as suas antigas publicações na rede social.
No perfil, existem apenas trechos da nova música e do clipe, que serão lançados oficialmente na próxima segunda-feira (8). Em uma parte da faixa, o filho de Fábio Júnior canta: "Tô com várias, contato do chefe uma para cada dia do mês, virei tralha. Desiludido, eu já sofri muito mas desapeguei".
Repercussão
Os novos rumos da carreira de Fiuk repercutiram nas redes sociais. Nos comentários do vídeo no Instagram, os usuários não demoraram para soltar diversos comentários: "Crise da adolescência tardia", "Diretamente da quebrada do Jardins", "01 de abril?".
No X (Twitter), algumas pessoas consideraram a faixa engraçada, mas também houve quem saísse em defesa do cantor.
Alguns aproveitaram a situação para fazer uma crítica mais ampla a banalização que consideram ser enfrentada pelo rap nacional.