Entretenimento



Após comunicado

Leticia Birkheuer rebate nota do ex-marido e reafirma agressão dele

Atriz postou novo vídeo sobre o ocorrido nas redes sociais e voltou a dizer que há testemunhas e inquérito aberto sobre o caso

04/04/2024 - 09h47min


Instagram@leticiabirk / Reprodução
Leticia Birkheuer publicou novo vídeo nas redes sociais para rebater a nota do ex-marido, Alexandre Furmanovich.

A atriz e modelo gaúcha Leticia Birkheuer voltou a afirmar que foi agredida e ameaçada pelo ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich. Ela postou um vídeo nas redes sociais na noite de terça-feira (2) rebatendo uma nota em que ele afirmou que os dois tiveram apenas uma "discussão acalorada".

— A declaração que o pai do meu filho deu, o Alexandre Furmanovich, é inverídica. O meu filho estava, sim, no dia da agressão. Aconteceu em São Paulo, no dia 22 de março, no restaurante Madero. Tem testemunhas, tem vídeos e tem inclusive um inquérito aberto. Ele me agrediu, sim, na frente do meu filho, meu filho correu pro banheiro — iniciou ela.

Leticia seguiu contando que o ex-marido ameaçou dar três tapas na cara dela:

— Ele tava visivelmente alterado, não é a primeira vez que isso acontece, inclusive na frente do filho. Não foi uma discussão, ele me ameaçou dar três tapas na cara e eu não abri a minha boca. Quando ele saiu do restaurante, eu fui atrás do meu filho para cuidar dele e levar ele de volta para o quarto de hotel onde eu estava hospedada.

Na legenda da postagem, a atriz afirmou que não descumpriu medida judicial, conforme alegado por Furmanovich. Ela ainda afirmou que não impediu que o filho falasse com o pai e disse que o menino não queria conversar com o empresário.

— Como é que ele chegou até a gente no restaurante? Como é que ele sabia onde a gente tava? — questionou Leticia ao final do vídeo.

O que disse Furmanovich

Em nota enviada à imprensa na terça-feira (2), Alexandre Furmanovich negou que tenha agredido ou ameaçado Leticia Birkheuer. Ele afirmou que a atriz descumpriu medida judicial para que as visitas ao filho, João Guilherme, 12 anos, fossem supervisionadas por uma assistente terapêutica.

Segundo o empresário, Leticia teria dispensado a profissional e cortado a comunicação dele com o menino. Furmanovich teria encontrado os dois no restaurante e eles teriam tido uma discussão acalorada enquanto o filho estava no banheiro.

"As demais narrativas de Letícia são inteiramente infundadas e difamatórias", finalizou ele no comunicado.


Últimas Notícias