Embate direto
MC Bin Laden é o 17º eliminado do "BBB 24", com 80,34% dos votos
Brother disputou a preferência do público em um paredão com Davi
MC Bin Laden foi o 17º eliminado do BBB 24 nesta quinta-feira (4), com 80,34% da média dos votos. Participante do grupo camarote, o músico disputou a preferência do público em um paredão duplo com Davi, que teve 19,66% dos votos.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt relembrou a trajetória dos participantes, bem como as brigas entre ambos que marcaram a temporada. Ele também destacou a infância parecida de MC Bin Laden e Davi.
— E foi assim o grande duelo do BBB 24. Primeiro passo, uma conversa despretensiosa, uma mensagem mal recebida. Passo dois, mensagem passada adiante, intrigas, consequências importantíssimas para o desenrolar do jogo. Três, rivalidade criada. Quatro, Bin se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. Cinco, manipulador, moleque, 'eu falo na cara, calabreso'. Seis, cara a cara, gritos. Nariz na maquiagem. 7, Davi se apresenta para defender um amigo, o clima esquenta. 8, maluco, traíra, 'seu cobra, seu comédia'. 9, cara a cara, gritos, óculos manchados. 10, paredão, votos, um segue de pé, um cai. Cai um cara que foi peça-chave em diversos momentos decisivos da temporada, quem cai fora do jogo é você, o Bin — anunciou o apresentador.
Quem é MC Bin Laden
Natural de São Paulo, o funkeiro de 30 anos viveu grandes dificuldades financeiras antes da fama. Ele chegou a trabalhar como vendedor na Rua 25 de março e a ofertar produtos de porta em porta. Aos 18 anos, a composição Bololo haha estorou sua carreira, bem como o hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, lançado em 2017. Com a notoriedade nacional, participou de programas de TV e subiu ao palco de festivais nacionais e internacionais.
Por que o músico foi eliminado?
Os motivos para a rejeição do MC entre o público estão intimamente ligados à trajetória de Davi, já que os dois foram inimigos declarados durante todo o jogo. MC Bin Laden foi o estopim da perseguição sofrida por Davi no programa.
Embora não tenha sido tão atuante quanto Wanessa Camargo, que fez uma verdadeira boca de urna contra o baiano, o artista foi responsável por plantar a sementinha da discórdia ao espalhar que Davi era contra a presença de camarotes na edição.