Entretenimento



No "Que História é Essa, Porchat?"

Murilo Benício diz que comprou apartamento assombrado de Adriana Esteves: "Batia boca com o fantasma"

Caso ocorreu em 1999, logo após sua separação com Alessandra Negrini; ator lamentou que a relação com a assombração não foi bem-sucedida na época 

19/04/2024 - 10h01min


Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Redação
GZH
Globoplay / Reprodução
Ator foi um dos convidados do programa "Que História é Essa, Porchat?".

Murilo Benício revelou que já morou em um apartamento assombrado. O ator contou sobre o episódio inusitado no programa Que História é Essa, Porchat?, da GNT, exibido nessa terça-feira (16). Ele detalhou que comprou o imóvel da Adriana Esteves logo após se separar da atriz Alessandra Negrini, em 1999. 

— Eu acho que ela já tinha um negócio com o cara (fantasma) — relatou Murilo, que batizou o fantasma de Hugo.  

O ator explicou que o primeiro encontro com a assombração aconteceu seis meses depois da mudança, após o filho Antônio Benício (fruto do seu relacionamento com Alessandra), na época com quatro anos, ter relatado ter visto um outro "homem dentro de casa".

— O Antônio adorava sair correndo pelo meio do corredor e pular na minha cama. Eu estava indo atrás dele e passa um homem atrás de mim — contou. 

Murilo Benício explicou que foi atrás do homem, mas que encontrou seu quarto vazio. Após o primeiro episódio, Antônio nunca mais viu o fantasma, ao contrário do pai.

— Já estava pegando o costume. Eu acordava e a casa inteira acesa. Vinha lá do meu quarto desligado, brigando, eu já batia boca com o fantasma. Fico chateado porque acho que podia ser uma relação boa entre ele e eu. Ele poderia ser um fantasminha camarada — brincou.

No X (antigo Twitter), o público reagiu ao relato do ator, e pediu a versão de Adriana Esteves sobre a história. "Que medo dessa história, eu queria ouvir a versão da Adriana Esteves sobre também", escreveu uma internauta. "Onde a Adriana achou esse fantasma, ela precisa esclarecer esse detalhe", brincou outro usuário. 

Assista ao vídeo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias