Entretenimento



Conexão Sertaneja

Roberta Miranda: DVD com participações

Dona de uma carreira de sucesso no Brasil inteiro há quase quatro décadas, Rainha do Sertanejo chega com o projeto "Infinito".

18/04/2024 - 11h00min


Mariane Araújo
Mariane Araújo
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Novo trabalho foi filmado em São Paulo

Com quase quatro décadas de carreira, Roberta Miranda, 67 anos, é uma das principais figuras femininas da música sertaneja, acumula prêmios, indicações ao Grammy e suas composições ultrapassam 800 músicas. Em uma era em que poucas mulheres eram vistas no cenário sertanejo, nas décadas de 80 e 90, a cantora persistiu, se consagrou, abrindo portas para que outras vozes fossem ouvidas. 

No dia 11 de abril, Roberta gravou seu novo DVD, intitulado Infinito, na tradicional casa noturna Villa Country, em São Paulo. Para o projeto, a gaúcha Luísa Sonza e Gustavo Mioto foram convidados para cantar ao lado da Rainha do Sertanejo, que estava há quase oito anos sem gravar. 

Marcos Oliveira / Instagram,Reprodução
Gustavo Mioto: um dos convidados especiais

No palco, ela se emocionou e agradeceu a participação de todos: 

– Obrigado aos meus convidados maravilhosos, a Luísa e Gustavo. E meus fãs queridos que vieram de parte do Brasil.

Instagram / Reprodução
Luísa Sonza postou registro dos bastidores


PARA RELEMBRAR

Reprodução / Reprodução
Primeiro disco

O primeiro disco de Roberta Miranda foi gravado em 1986. Ela foi a primeira cantora da música popular brasileira a vender mais de um milhão de cópias no primeiro álbum da carreira. Entre seus sucessos estão A Majestade, o Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá com Deus e Sol da Minha Vida. Em 1990, era sucesso absoluto nas rádios e em vendas de disco. 

Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, ela falou sobre o amor e a paixão que ainda transbordam em seu coração: 

– Não viveria sem meu público, sem o palco. Sei o quanto contribui e sigo contribuindo para a música sertaneja, não vivo sem ela. Já fiz cinco shows em um dia, 30 em um mês, fiquei 12 anos consecutivos sem tirar férias, com folga somente no Natal e no dia da minha mãe. Com toda a humildade, digo que hoje não é pelo financeiro, soube conduzir muito bem minha carreira. Hoje, faço apenas por paixão. Deus vai saber a hora certa de dizer para eu parar.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias