Entretenimento



Apoio aos gaúchos 

Comboio com mais de 350 toneladas de donativos enviados por Alok chega ao Rio Grande do Sul

O artista também doou cachês dos shows que realizou no final de semana para ONGs que estão atuando nas regiões afetadas 

14/05/2024 - 09h39min


GZH
GZH
Instituto Alok  @alok Instagram / Divulgação  Reprodução
Artista também doou os cachês dos shows que realizou neste final de semana para as ONGs que têm atuado nas regiões afetadas.

O DJ Alok enviou um comboio com mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza para o Rio Grande do Sul. As carretas saíram de São Paulo na sexta-feira (10) e chegaram ao Estado no último domingo (12), conforme informações da assessoria do artista.

"A solidariedade é um sentimento que deve ser constante. Em breve organizaremos uma nova frota com doações e convidamos mais pessoas a fazerem o mesmo até que as famílias do Rio Grande do Sul encontrem um norte para recomeçarem suas vidas. A hora é de olhar apenas para frente, onde só sentimentos de solidariedade e união importam. O que não for um gesto de amor nesse momento, ignoramos", escreveu Alok em suas redes sociais. 

Essa é uma ação coletiva com marcas parceiras e um chamado para que outras empresas e cidadãos possam somar nas fases seguintes.  

A força-tarefa que está sendo articulada pelo Instituto Alok é uma ação coletiva com marcas parceiras. As organizações Ações da Cidadania e Central Única das Favelas (CUFA) são responsáveis por fazer a gestão da distribuição para várias regiões do Estado e para uma rede de cozinha solidárias.  

O artista também doou os cachês de seus shows deste final de semana em Curitibanos (SC), Cajamar (SP) e Santa Terezinha de Itaipu (SC) à ONGs que têm atuado veementemente nas regiões afetadas.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias