Entretenimento



Na causa pet

Luisa Mell diz que quebrou duas costelas durante resgates no RS: "Não estava mais aguentando de dor"

Ativista foi orientada por médicos a se ausentar das atividades, mas informou que sua equipe continua em ação para salvar os animais atingidos pela enchente

14/05/2024 - 09h39min


GZH
GZH
@luisamell Instagram / Reprodução

Luisa Mell contou nas redes sociais nesta segunda-feira (13) que quebrou duas costelas durante os trabalhos de resgate dos animais que foram atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A ativista estava atuando na linha de frente em Canoas, na Região Metropolitana, uma das cidades mais atingidas.

"Duas costelas quebradas, por isso não estava mais aguentando de dor. Diante de tanto sofrimento, continuei os resgates mesmo com a dor insuportável que estava. Mas teve uma hora que os remédios fortíssimos já não faziam mais efeito. Fui ao hospital e o exame mostrou o que eu mais temia: duas costelas quebradas", escreveu na publicação.

Ela precisou se ausentar das atividades por orientações médicas, e lamentou a situação: "Queria saber quando poderia voltar, mas o médico me proibiu. E alertou que uma pancada neste local poderia ser fatal agora. Confesso que não sabia que era tão grave. Poderia ter perfurado algum órgão. Mas Deus me protegeu".

A equipe da ativista segue trabalhando nos resgates.

"Mas o mais importante é que uma grande equipe está lá para me substituir nos resgates. Inclusive nadam melhor que eu. Sobem em telhados com mais agilidade do que eu. Ou seja, apesar de triste por não poder mais atuar na linha de frente. Estou trabalhando e minha equipe a frente doa resgates", disse ela.

Nos comentários, internautas agradeceram o empenho e o trabalho dela: "Melhoras @luisamell e obrigada por tanto", disse uma. "Melhoras! Sua saúde é importante, você foi uma guerreira e ajudou até onde pode. Sempre ajudou", disse outra.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias