Entretenimento



Novo lar

Luísa Sonza adota gata resgatada das enchentes no Rio Grande do Sul

Batizada de Elis Regina, mascote foi socorrida junto com outros animais em Santa Cruz do Sul

15/05/2024 - 09h47min


GZH
GZH
@luisasonza Instagram / Reprodução
Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre a adoção da gatinha Elis Regina.

Luísa Sonza, 25 anos, adotou uma gata resgatada das enchentes no Rio Grande do Sul. Na noite de segunda-feira (13), a cantora compartilhou em seu Instagram um registro de sua nova mascote, que passou a se chamar Elis Regina.

"Sem a mínima condição, é muita beleza essa garota da mamãe", escreveu a artista em foto repostada nos stories. Na imagem, é possível ver a gatinha malhada cinza, com olhos castanhos. 

A publicação foi feita originalmente pela vereadora de Santa Cruz do Sul Bruna Mols (Republicanos), que intermediou a adoção. 

— Sim, a Luísa Sonza vai adotar a Elis Regina, já batizada pela mãe nova! A Elis é uma gatinha guerreira sobrevivente da enchente, enquanto pegávamos a Esperança (cadela que também foi resgatada), escutamos ela miando, pedindo ajuda, pulou de uns três telhados até chegar perto do barco! Luísa, muito obrigada por inspirar milhares de brasileiros com a adoção responsável — disse a vereadora.

Desde o início das chuvas no Estado, Luísa tem feito doações e utilizado suas redes sociais para divulgar campanhas de arrecadação. Ela também será uma das atrações do festival Salve o Sul, que terá 100% do valor de bilheteria revertido para as vítimas das enchentes no Estado.

Reprodução / Instagram
Elis Regina é a nova mascote da cantora Luísa Sonza.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias