Entretenimento



Voluntariado

Maíra Cardi e Thiago Nigro chegam no Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes

Nas redes sociais, casal contou que planeja abrir abrigo para mulheres e crianças

15/05/2024 - 09h46min


GZH
GZH
@mairacardi Instagram / Reprodução
Casal se voluntariou para ajudar as vítimas das enchentes no sul do país.

Os influenciadores Maira Cardi e Thiago Nigro embarcaram para o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (14), na intenção de ajudar as vítimas das enchentes. O casal usou as redes sociais para explicar o movimento, divulgar a arrecadação de fundos e pedir ajuda aos internautas.

"Estamos há muitos dias agindo no silêncio, colaborando com a compra de colchões, comidas e remédios. Mas começamos a receber coisas que tocaram profundamente nosso coração. A gente tá indo para lá, e decidiu abrir um abrigo. Nem tudo está certo e redondo, então vamos para lá e precisamos de vocês nos próximos passos", escreveu Nigro nos stories do Instagram.

Maíra Cardi também publicou um vídeo pedindo o apoio aos seguidores na ação para ajudar os gaúchos. Nos stories, ela divulgou o perfil Mulheres Voluntárias, um ponto de abrigo e arrecadação de mantimentos em Canoas. 

Em outros registros, já em Eldorado do Sul, a influenciadora mostrou um depósito cheio de donativos e repassou mais informações para quem quiser fazer doações a um abrigo.

"As doações que vamos receber virão para esse depósito em Eldorado do Sul e depois serão distribuídas aos abrigos", escreveu.

Nos comentários, amigos e fãs se prontificaram a ajudá-los: "Conta comigo! Estamos juntas!" disse uma. "Maíra, estou disponível para ajudar. Inclusive presencialmente", disse outra.

@thiago.nigro Instagram / Reprodução
Thiago usou as redes sociais para comunicar seu posicionamento.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias