Entretenimento



Solidariedade 

Marcos Mion viaja para o RS e visita abrigo destinado a famílias atípicas

Apresentador esteve em Porto Alegre para conhecer o ponto de acolhimento coordenado pelo Colo de Mãe, coletivo de apoio a mães de crianças e jovens neurodiversos

15/05/2024 - 09h48min


GZH
GZH
João Cotta / TV Globo / Divulgação
Marcos Mion esteve no Estado para acompanhar um dos pontos de acolhimento da Capital gaúcha.

Marcos Mion viajou até o Rio Grande do Sul nesta terça-feira (14) para visitar as vítimas das enchentes. O apresentador conheceu um dos abrigos de Porto Alegre, coordenado pelo coletivo Colo de Mãe, que está auxiliando famílias com crianças e jovens neurodiversos, o que inclui pessoas diagnosticadas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O comunicador chegou ao ponto de acolhimento localizado na capital gaúcha de helicóptero. Nos stories do Instagram, compartilhou momentos em que aparece conversando com voluntários e com as vítimas impactadas pelas cheias. Ele se emocionou com uma das interações, ao acompanhar um dos jovens abrigados tocando violão.

"Eu vim até o Rio Grande do Sul dar a mão para essas mães, para essas famílias com autistas que estão nos abrigos", escreveu em uma das publicações. Mion também aproveitou a rede social para pedir ajuda e doações ao Rio Grande do Sul.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias