Noveleiros
Michele Vaz Pradella: um respiro em meio ao caos
"No Rancho Fundo" é uma boa pedida para quem precisa distrair a mente
Não está fácil escrever sobre ficção quando a realidade nos atravessa de uma maneira tão cruel como agora. Por outro lado, a saúde mental precisa estar em dia, e o escapismo que a teledramaturgia nos proporciona, às vezes, é uma boa opção.
Nas minhas tentativas de tirar o peso do coração, tenho acompanhado No Rancho Fundo, uma trama despretensiosa e divertida, ideal para aqueles momentos em que precisamos de um respiro. Do carisma de veteranos como Andrea Beltrão (Zefa Leonel) e Alexandre Nero (Tico Leonel) ao frescor de carinhas novas na TV, a novela vem conquistando o público sem reinventar a roda.
Casal fofo
Uma das apostas certeiras da trama é o casal protagonista, Quinota (Larissa Bocchino) e Artur (Tulio Starling), fofos e com bastante química. Ambos são estreantes em papéis principais – Túlio fez uma ponta em Pantanal, como um dos irmãos de Juma (Alanis Guillen) – e carregam todo o frescor da novidade, fugindo das repetições de atores e atrizes em outras novelas. O romance da mocinha arretada e romântica com o jovem carente e bom caráter é de encher os olhos e deixar um quentinho no coração. Fofos demais!