Conexão Sertaneja
No bar com Mari Fernandez
Ela chega de surpresa em algum boteco e canta para o público: esta é a maneira em que o EP da cantora está sendo gravando.
Novo projeto da cantora cearense Mari Fernandez, intitulado Mari no Barzinho, vai percorrer pelo Brasil nos próximos meses.
Ela traz um formato de gravação diferenciado e mais intimista, em que aparece de surpresa em bares e botecos de cidades brasileiras e faz uma apresentação animada para o público presente.
– Esse projeto é um dos mais especiais de toda minha carreira, pois eu relembro onde tudo começou: no barzinho. Foi onde eu tive contato com diversos estilos musicais, aumentei o meu repertório e ganhei bagagem para fazer o que eu faço hoje. Não à toa esse EP vai do pagode ao piseiro, do jeito que o povo gosta. É muito massa cantar pertinho do público dessa forma novamente – declarou Mari.
No último dia 25, ela lançou a primeira parte do EP gravado no bar Boa Praça, na Olegário Maciel, uma rua icônica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
No começo desta semana, Mari surpreendeu mais vez ao surgir em Goiânia, para a segunda parte da gravação, com direito a participação especial do Zé Felipe, na música inédita Louco, Louco, um hit que promete fazer o público dançar. Só nos resta saber: será que a Virgínia já preparou a dancinha?
Sucessos
Diante de tantas participações em projetos com cantores sertanejos, é nítida a aceitação da artista com o público. Já emplacou sucessos com Israel & Rodolfo, Gusttavo Lima, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Gustavo Mioto e por aí vai.
– Quero gravar em Fortaleza, onde tudo começou, e no Sul, mas os locais e datas não estão definidos ainda – contou, em entrevista à coluna.
Por aqui, estamos na torcida para que seja no Rio Grande do Sul!
Com apenas 23 anos de idade, sendo três de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira da atualidade. Carisma e talento, ela tem de sobra!