"Procedência duvidosa"
Ana Castela é criticada por piada sobre bebida alcoólica e rebate: "Quem tem que cuidar das crianças são os pais"
Artista foi acusada de incentivar o consumo por conta de publicações nas redes sociais. Em sua defesa, artista afirmou que os responsáveis precisam monitorar os conteúdos consumidos pelos menores
Após publicar um vídeo nas redes sociais no qual faz referência a uma vida noturna agitada, a sertaneja Ana Castela foi criticada por parte dos seguidoras. A cantora, que tem um número significativo de fãs infantis, foi acusada de incentivar crianças a consumirem bebidas alcoólicas por conta da postagem desta segunda-feira (17).
"Eu e minha amiga às 8h da manhã voltando para casa depois de ter bebido substâncias de procedência duvidosa, aprendido quatro novas línguas, conhecido três atores famosos e invadido a casa do Jorge e Mateus pedindo uma foto", escreveu ela no vídeo. Ana também publicou imagens nos Stories em que aparece bebendo e dançando com amigas.
A publicação não agradou alguns seguidores, que criticaram a postura da cantora. "As crianças adoram você! Na rede social elas seguem também! Pense nisso", escreveu um.
A artista rebateu a crítica:
"Mas nunca posto nada… Não dá para deixar de postar coisas que eu acho engraçado por conta das crianças, quem tem que cuidar com o que as crianças olham são os pais! Rede social não é pra criança. Pense nisso", escreveu a sertaneja.