Perrengue chique
Bruna Marquezine conta que mal conseguia respirar em vestido do Met Gala: "Tecido me cortava"
Atriz detalhou sua primeira experiência em um dos eventos de moda mais importantes do ano em entrevista ao podcast "Famosos Conselhos"
Em entrevista ao podcast Famosos Conselhos, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira (12), Bruna Marquezine deu detalhes sobre a sua primeira participação no Met Gala, evento beneficente organizado pela revista Vogue. Conduzido por Mica Rocha, o bate-papo ainda contou com a participação de Sasha Meneghel, melhor amiga da atriz.
— (O evento) é todo mundo em uma fila, assim ó: "Tudo bem, querida? Que linda". E eu fingindo costume — contou Bruna, após revelar que as celebridades devem entrar sozinhas no evento, sem a companhia de seus assistentes, empresários ou agentes.
A atriz também relatou que se sentiu nervosa na ocasião, em meio a tantas celebridades de carreiras extensas. Entre risadas, revelou que o tapete vermelho foi um momento de ansiedade, no qual optou por ser o mais rápida possível.
— Você chega, e fica nessa "filinha", né? (...) Aí você pega suas coisinhas e entrega na mão de uma pessoa que você nunca viu — relembrou. — E eu pensando: "Tem uma galera muito mais interessante. Eu acho que eu vou ser mais rapidinha, que é para não atrapalhar a foto dessa menina que está vindo".
— Me deu uma "panicada" olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir — disse ela, acrescentando que precisou se recolher no banheiro por cerca de 15 minutos para organizar os pensamentos.
Vestido incômodo
Provando que nem tudo é glamour, Bruna não deixou de fora o detalhe de que mal conseguia respirar no vestido que estava usando. Segundo a celebridade, a peça tinha uma estrutura com um tecido rígido, que machucava sua pele.
— Ele estava me cortando. Por fora," olha como ela está linda". Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava — confessou.
Conforme alerta do seu maquiador, os cortes provocados pelo vestido poderiam começar a sangrar durante o evento. Para evitar os machucados, a atriz revelou que sua equipe encontrou uma solução não muito convencional.
— Enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna.
"Networking" com astros de Hollywood
Conforme revelado por Bruna, Chris Hemsworth, ator que dá vida ao Thor nos cinemas, foi o destaque de simpatia da noite. Um dos anfitriões do evento, o galã teria elogiado o visual da brasileira.
— Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: "Que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido" — relatou a atriz.
Além disso, ela conta que precisou tomar coragem para ir cumprimentar Zendaya, que também era uma das anfitriãs do MET Gala.
— A Zendaya não estava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga — detalhou.
As duas atrizes já haviam sido apresentadas anteriormente, porém Bruna temia que a estrela de Challengers (2024) não lembrasse dela.
— Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: "Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso". E ela falou: "Não, eu adoraria ser sua amiga!". E aí a gente trocou telefone.