Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana: "A única pessoa que não sente frio é a minha patroa, porque tá coberta de razão"
Humorista ainda dá dicas sentimentais para os leitores
Chê! Aquele frio que fez o mar congelar na Argentina tá vindo de mala e cuia pro Rio Grande, e vai ser um Deus nos acuda! Te prepara, vivente, que este final de semana promete ser o mais frio do ano! A Frozen tá bem louca por essas bandas! Parece que o vivente tá dentro de um frigidaire!
A única pessoa que nunca sente frio é a minha patroa. Quando ela não tá coberta de razão, ela tá tapada de nojo! O Rio Grande do Sul, sem dúvidas, é o local mais frio do planeta. Alguns vão dizer: "ah, mas no Rio Grande não tem urso polar!" Tinha! Eles fugiram por causa do frio e foram se abrigar no Polo Norte! Que barbaridade!
Tá tão frio que esses dias, eu vi um pinguim na fila do postinho pra tomar a vacina da gripe! Pra tu ter uma ideia!
E se tu é uma daquelas pessoas que adoram frio, eu só desejo uma coisa: que a resistência do teu chuveiro queime!
Que barbaridade!
CORREIO AMOROSO
Guri, vou nas baladas e nunca consigo achar uma guria que queira ficar comigo. Será que eu vou ficar encalhado e solteiro pra sempre?
(Felipe, de Canoas)
Bah, Felipe! Até um chinelo velho tem um par, só tu que não tem! Mas tu não pode deixar isso te abalar. Tem que ficar firme, que nem prego em polenta. Tu precisa pensar como um boleto: sempre vence! Tu tem que ser positivo como um próton, não negativo como o teu saldo bancário!
Ser solteiro é como ser um astro do rock. No teu caso, um astro em carreira solo… Mas aproveita que tu tá solteiro pra mudar o mundo. É verdade! Porque depois que tu for casado, tu não vai mais conseguir nem mudar o canal da TV, quem dirá o mundo! Que barbaridade!
Briga de casal
Chê! O marido e a patroa não se falavam há uns três dias. Entretanto, o vivente se lembrou que no dia seguinte tinha uma reunião muito cedo no escritório e resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Porém, pra não dar o braço a torcer, ele escreve num papel: "Me acorda às seis da manhã".
No outro dia, ele se levantou, e quando olhou pro relógio já eram 9h! O bagual tem um ataque e dá um berro:
– Mas tchê, por que tu não me acordou?
Nisso, olha para a mesa de cabeceira e repara num papel no qual está escrito: "São seis horas, te levanta!"
Mas que barbaridade!
TIRINHA