Em "Família é Tudo"
Rafa Kalimann diz que troca texto de personagem por incômodo pessoal: "Muito pesado para mim"
Influenciadora e atriz afirmou que não tem o costume de falar algumas palavras que fazem parte do vocabulário da vilã Jéssica
Rafa Kalimann, 31 anos, falou sobre como está sendo interpretar Jéssica em Família é Tudo em entrevista ao podcast E Você?, da psicanalista Manuela Xavier, na última semana. Em trecho que viralizou nesta terça-feira (18), a influenciadora e ex-BBB afirma que a vilã tem um vocabulário "muito pesado" e, por isso, tem o costume de mudar palavras do texto.
— Quando recebo os textos, às vezes falo assim: "Ai, Daniel Ortiz (autor da trama), por que você escreveu isso? Eu vou ter que falar essa palavra". Porque tem palavra que eu não consigo falar na minha vida — explicou ela, dando o exemplo de "desgraçada".
— Tem uma palavra que é o oposto de "sem graça", de pessoa que não tem a graça de Deus... Não gosto dessa palavra, é muito pesada para mim. Se eu falasse em casa, meus pais diriam: "Não". É cultural, e a Jéssica tem que falar — acrescentou.
Ao tentar mudar os termos, às vezes o diretor implica e pede para que ela refaça a cena.
— Tem dia que tento passar ilesa, eu pulo do texto, eu mudo a palavra, tento colocar outra palavra lá para criticar a Electra, e aí o diretor fala: "Rafa, a palavra não é essa". Aí vou lá falar como a Jéssica. Mas está sendo muito prazeroso para mim viver isso e ver uma outra versão da Rafa vindo à tona.